Guardiões do Universo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos Favoritos

3 participantes

Ir para baixo

Jogos Favoritos Empty Jogos Favoritos

Mensagem  Luis Sex Fev 19, 2010 7:47 am

Bem eu vou começar por apresentar os meus jogos para pc favoritos:

1º Company of Heroes (o melhor jogo para mim)
2º Command and Conquer Generals (Online tbm)
3º Company of Heroes Opposing Fronts
4º Need for Speed Undercover
5º Call of Duty 2,3,4 e 5



voces depois podem dizer os que mais gostam tanto de pc como de outra coisa qualquer.

Company of Heroes 4 ever Very Happy Very Happy
Luis
Luis
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28
Localização : Varge-Mondar

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Favoritos Empty Re: Jogos Favoritos

Mensagem  Barba Branca Sex Fev 19, 2010 8:27 am

Fiseste bem criares este tópico Luis Smile

O meu top 5 de jogos e muito difícil de definir mas aqui ficam alguns de que gosto muito de jogar.
1- Cabal online
2- Age of Empires 2, 3 king
3- Crysis (melhor jogo fps de sempre)
4- Warcraft 2, 3
5- Rise of Nations (todos)
...

Esses são os melhores, não estão pela ordem de melhor para pior, mas definitivamente o melhor jogo que ai está é o Crysis. Tem tudo de espectacular, jogabilidade, gráficos, tudo...
cheers
Barba Branca
Barba Branca
Admin

Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 33
Localização : Sesimbra

https://guardioesdouniverso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Favoritos Empty Re: Jogos Favoritos

Mensagem  Luis Sex Fev 19, 2010 8:31 am

tambem gosto do age of empires(todos), tenho até quase toda a colecção, o rise of nations tambem é fixe mas nao aprecio muito.
o AOE 3 é o meu preferido até tenho todas as expansoes e sao todas muito fixes.
Luis
Luis
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28
Localização : Varge-Mondar

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Favoritos Empty Re: Jogos Favoritos

Mensagem  ASFAS Sex Fev 19, 2010 9:05 am

Manos eu tava a escrever o meu topico sobre os jogos que jogo e cenas como as miinhas preferencias etc... quando a affraid luz affraid foi abaixo ja devia ter praii 20 ou 30 linha pa mas o pC foisse todo e agora ja n to pa escrever outra vez ..xD vejam a daata do meu ultimo post desde ai que estava escrevendo que raivaaa Suspect pirat alien cat confused affraid Sad bom de quualquer maneira as minha prefferencias são os jogos de estratégia e de aventura quer no PC quer nas minhas PS1,PS2, e PS3 de o meu primo.
destaco o seguinte todos os jogos que apanho e gosto n descanço enquanto n tiverem a 100% ou perto.
N qual destaco os seguintes jogos:
Metin2.... 33000minutos
GTA todos PS2, e GTA4 PS3
GT.....
Ogame e kings age recenntemente
Ratchet and clank....todos ps2 e 2 pa PS3
++++++++++++
muito mais

PS: tenho todos os jogos age os empires... e expanço~es... e empire total war ta pa vir
todos os jogos que referi e alguns que n referi estão 100% ou + de 90%
O jogo que me custou + a pasar foi GTA.SA no qual esta a 98.65% ja n consigo + tenho + de 190horas de jogo nele
GTA vice citi e gta3 a 100% + todos os ratchet.s
IMAGINEM O QUE ESCREVI AKI N É NADA NEM METADE DO QUE ESTAVA ESCREVENDO NO OUTRO.... é azar xD mt + pa ser referido...
Paz e sobretudo n se "viciem" como eu xD + de 1/3 da vida a passar jogos....... afff
Duvidas nos jogos digam... so perito
ASFAS
ASFAS
Navegador
Navegador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 35
Localização : Beja, Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Favoritos Empty Re: Jogos Favoritos

Mensagem  Barba Branca Sex Fev 19, 2010 11:10 am

Fogo affraid estou a ver que é tipo o master dos jogos aqui do grupo, qualquer que seja o jogo tu precebes.

Eu também ja fui assim mas depois xegou a universidade e a namorada e agora so me dedico ao ogame e ao Senhor dos anéis: batalha pela terra média 2. não consigo ter tempo para mais Very Happy

Falta-te mencionar uma grande colecção de jogos que existe e que deves de ter com certeza o Crash Bandicout. Foi sem dúvida um grande jogo para a PlayStation.

cyclops
Barba Branca
Barba Branca
Admin

Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 33
Localização : Sesimbra

https://guardioesdouniverso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Favoritos Empty Re: Jogos Favoritos

Mensagem  ASFAS Sex Fev 19, 2010 11:42 am

Barba Branca escreveu:Fogo affraid estou a ver que é tipo o master dos jogos aqui do grupo, qualquer que seja o jogo tu precebes.

Eu também ja fui assim mas depois xegou a universidade e a namorada e agora so me dedico ao ogame e ao Senhor dos anéis: batalha pela terra média 2. não consigo ter tempo para mais Very Happy

Falta-te mencionar uma grande colecção de jogos que existe e que deves de ter com certeza o Crash Bandicout. Foi sem dúvida um grande jogo para a PlayStation.

cyclops
Exato mas tipo é como tu dizes chega a universidade e pumba n da tempo pa estrear novos jogos mas da pa ver novidades de vez em quando.... a minha sorte é que no 12ano ui onde isso ja vai ja tinha acabado de passar os jogos alguns dos jogos que tinha outros que sairam depois jogava nas ferias de verão .... dando tempo para estudo. bom agora que estou no ultimo de 3anos do curso ufffa provavelmente bah so deixei 2 disciplinas para tras espero fazelas juntamente neste pale ! Sempre da para se dedicar a alguns destes jogos pk não é preciso tar sempre lá pode-se ir vendo de vez em quando o que é bom. Em relação as namoradas Embarassed ja tive desde o 9º até 11ºano mas n resultou mt bem e neste momento to livre ^.^ dai tar + algum tempo on....

Tas a gosar affraid crash Bandicout foi o meu 2ºjogo pa PS1 e eu tenho kase todas as seguintes edições Wink mas para mim o melhor jogo pa PS1 foi o HOGS OF WAR que teve um grande impacto em mim e que me levou a jogar jogos de estratégia--- hogs of war como o nome indica são Wink porcos Wink em guerra e o jogo é totalmente baseado na 1ª guerra mundial e tem como base construir estratégias... por turnos de 60segundos com 4porcos que vao evoluindo a medida, cada soldado "porco" tem um turno de 60segundos para se posicionar protegido e mandar "balásios" aos outros que tambem tem o mesmo metodo e quem restar em ultimo ganha.... é tipo worms que eu tb tenho a todos os jogos lol. E ainda me lembro de jogar DRIVER1 e 2 quando saio nessa altura éra dos melhores jogos lol
Paz e duvidas digam xD

BONS tempos esses em que n se tinha que levar tanto tempo a estudar.... PS: Eu n so rico apenas tenho "maneira de arranjar os jogos"<toda a gente ja fez..e tenho as minhas consolas "chipadas".>>>
ASFAS
ASFAS
Navegador
Navegador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 35
Localização : Beja, Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Favoritos Empty Re: Jogos Favoritos

Mensagem  Barba Branca Sex Fev 19, 2010 12:53 pm

LOOOL Jogo de porcos xD

Deve de ser Brutal, eu nunca joguei porque nunca cheguei a ter ps1 só a ps2 xD ai sim tinha jogos e jogos Very Happy

Mas o que me dedico mais é a meu Pc está carregadinho, ja o tive que limpar várias vezes pelo disco estar cheio Exclamation Exclamation

Esse metodo é bastante conhecido Laughing

Estava a ver que não tinhas o crash esse foi para mim o melhor jogo de aventura de sempre foi o que deu inicio à criação de muitos jogos do género

What a Face
Barba Branca
Barba Branca
Admin

Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 33
Localização : Sesimbra

https://guardioesdouniverso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Favoritos Empty Re: Jogos Favoritos

Mensagem  ASFAS Sex Fev 19, 2010 1:06 pm

O Crash deu origem a quase todos os jogos de aventuras do genero tipo os Ratchet&Clank que eu tenho têm as mesmas bases que eu por mim acho que são parecidas ...

alien Off topic: viste o logo que eu fis ao Luis , tá fixe n tá? alien
ASFAS
ASFAS
Navegador
Navegador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 35
Localização : Beja, Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Favoritos Empty Re: Jogos Favoritos

Mensagem  Barba Branca Sex Fev 19, 2010 1:11 pm

hugoW escreveu:
alien Off topic: viste o logo que eu fis ao Luis , tá fixe n tá? alien

a imagem e a base que ele deu esta muito fixe. Smile

Mas agora so falta colocares mesmo a imagem no forum.
What a Face
Barba Branca
Barba Branca
Admin

Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 33
Localização : Sesimbra

https://guardioesdouniverso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Favoritos Empty Re: Jogos Favoritos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos