Guardiões do Universo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdade ou mentira?

2 participantes

Ir para baixo

Verdade ou mentira? Empty Verdade ou mentira?

Mensagem  Luis Sáb Fev 27, 2010 1:46 pm

Boas pessoal

olhem eu sei que vai ser um bocado chato mas a nossa civilização pode estar perigo se não fizermos nada. Eu vou só falar do que sei do que ouvi.


Já viram todos o 2012? quem nao viu nao faz mal eu vou contar a historia.
o 2012 é uma lenda de que os maias tinham marcado no seu calendário o "fim do mundo" que era em 2012. e que tinham marcado e sabiam tudo o que ia acontecer, até marcaram as datas do inicio e do fim das guerras mundiais, portanto vejam so o que o povo maia sabia! O filme começa em 2009 e ja para o 2010 e começam a acontecer catastrofes naturais inumeras e continuadamente, e é aqui que queria chegar.

Acho que toda a gente tem visto o telejornal e tem visto as ultimas noticias.

o terramoto no haiti, as inundações e temporais na madeira e agora recentemente o sismo no chile e dizeram tambem que ia haver um tsunami no havai causado pelas ondas sismicas no chile. voltando ao povo maia e ao seu calendario eles tambem tinham previsto isto e que em 2010 iam haver catastrofes naturais para alertar-nos tal como mostra no filme.

eu pergunto-me se o 2012 está para acontecer ou se é só uma historia?
acho que voces tambem tem a mesma visao do que eu

mas nada de entrar em panico porque nao sabemos se é uma historia ou se é verdade.


PS:o povo maia tambem sabia que em 2012 ia haver o alinhamento dos planetas do sistema solar, e que isto é que ia originar a tal extinçao do mundo. os nossos cientistas confirmam que ira haver esse tal alinhamento de planetas.
Luis
Luis
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28
Localização : Varge-Mondar

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou mentira? Empty Re: Verdade ou mentira?

Mensagem  Barba Branca Sáb Fev 27, 2010 2:53 pm

Eu já vi o filme e também já li a história maia.

Em 2012 irá acontecer um cataclisma polar ou seja está previsto uma alteração de polaridade da terra. Quanto a esta tema existem inúmeras teorias. A de os pólos terrestres trocarem de posição esta mencionada em muitas e por isso acredito que isso aconteça.
Na historia dos maias. O calendário deles acaba no dia 21 de Dezembro de 2012 e depois volta outra vez a contar do 0. Mas cada vez que o calendário maia acaba existe um cataclisma. Eles previram que já existiu mais acontecimentos destes cada um em que a força da natureza demonstra a sua força. Uma vez foi o dilúvio ( a água) já existiu o Ar e este de 2012 dizem que será marcado pela Terra, originando terramotos e vulcões. Eu acredito que isto possa vir a acontecer, pois como podemos ver na televisão os terramotos estão a acontecer com mais frequência.
Quando ao alinhamento dos planetas isso também irá acontecer e pelos planetas todos se alinharem com a galáxia o sol emitira uma radiação que fará com que todos os aparelhos electrónicos deixem de funcionar e fará com que as polaridades se invertam.

Esta é a minha teoria para o que irá acontecer, eu li isto num documento colocado pelos cientistas, para o acontecimento de 2012. Mas claro existem coisas que podem não acontecer e que Se Deus Quiser não nos irá acontecer nada e serão só especulações que as pessoas dizem.
Barba Branca
Barba Branca
Admin

Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 33
Localização : Sesimbra

https://guardioesdouniverso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos